sábado, 6 de julho de 2013

Campanha: Dose Solidária

Um grande sucesso. Esta frase encaixa-se perfeitamente na brilhante campanha intitulada "Dose Solidária" organizada pelos alunos do 1º período do Curso de Administração da FACAT- Faculdade de Administração de Cataguases, sob a orientação da professora Luciana Lima da disciplina Introdução à Administração, em parceria com a Secretaria de Saúde de Cataguases. Com muita disposição e comprometimento em prol da campanha e com o único objetivo de ajudar ao próximo, a mesma foi ganhando formato até a sua concretização.
A campanha aconteceu nos dias 16 e 22 / 06 nas praças Santa Rita e Rui Barbosa, respectivamente, no horário de 9h00 às 13h00, além de 17 a 21 / 06 na própria FACAT.
Os alunos e a professora Luciana Lima demonstraram muita força de vontade para que o projeto saísse do papel e tornasse público por intermédio da população Cataguasense que, inclusive, abraçou a nossa grandiosa e inovadora campanha, doando os remédios nos pontos de coleta especificados e parabenizando-nos pelo ato de solidariedade.
O evento contou com a participação efetiva de todos os alunos na organização da mesma. Trabalhando incansavelmente nos bastidores para que a campanha fosse concretizada com muita ousadia e organização.
Foi gratificante trabalhar neste projeto, pois ajudar ao próximo é uma atitude que todos deveriam ter consciência, independentemente da forma como é realizado o importante é fazê-lo. Faça a Diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar

Envie esta página a um amigo!